Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< AGENDA CULTURAL Feira de Vinil é atração amanhã

Publicada em 23/07/2016 às 06:52
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Os aficionados pelo bom e velho `bolachão´ têm um ótimo programa para este domingo, dia 24, a partir das 11 horas, quando acontece a 1ª Feira de Vinil do Studio Mozart, à rua Coronel Nogueira Padilha, 2.000, nos altos de Vila Hortência.
 
Nascida de uma parceria entre o Studio Mozart e a tradicional Transa Som Discos – a mais antiga loja de LPs da cidade ainda em atividade –, a feira é uma realização independente de amantes da boa música que não medem esforços para realizar seus projetos. “Partimos de uma ideia antiga que há muito tempo estávamos tentando colocar em prática e, até então, não havíamos conseguido concretizar por conta de nossos compromissos regulares”, comentam os idealizadores, lembrando que “apesar de ser nossa primeira experiência na organização, temos a know-how de ter participado de outras feiras pelo Estado de São Paulo e temos certeza de que esta também será um grande sucesso”.
 
Ao todo, cerca de 15 expositores estarão presentes no evento. Entre eles, lojas como a Choke Discos, Mega Prog, Neves Records, Vinil SP, Arsenal Discos e Warlock Discos, além de lojas tradicionais de Sorocaba e também da região, como a Destroyer e a Dehumalazer, e a intrigante Sonzera Records, a primeira e única Truck Discos´ do Brasil (loja móvel montada em uma van), que ficará estacionada na frente do local. Enfim, diferentes lojas com um leque de material bem diversificado e vasto, para todos os gostos e bolsos, trazendo muitas raridades do Rock‘n’Roll, Heavy Metal, Hard Rock, Blues, Jazz, MPB, Samba, Indie/Alternativo e Música Clássica, além de trilhas sonoras de novelas e filmes, assim como as coletâneas. 
 
Para animar o público, o DJ Varduca comandará as pick-ups, fazendo uma verdadeira salada musical, abrangendo todos os gostos. Os `comes e bebes´ também serão uma atração à parte, com petiscos especiais de Chili com Doritos, empadas argentinas da Baires Foods e o delicioso hambúrguer artesanal do McTuba’s. Ou seja, além de ouvir uma boa música, garimpar e viajar no tempo apreciando um bom petisco. Além disso, o projeto também tem seu cunho social, uma vez que será recolhido 1 litro de leite para ajudar a Afissore, que realiza um trabalho muito especial reabilitando crianças e pessoas com fissuras lábio-palatinas em Sorocaba. 
 
A Feira deve se prolongar até às 20 horas.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar