Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SAÚDE Ápice Medicina Integrada inaugura novas instalações

Publicada em 20/07/2016 às 06:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
Tradicional na cidade, recebendo pacientes e atletas de toda a região, a Ápice Medicina Integrada está inaugurando novas amplas e modernas instalações, no ano em que completa 20 anos de serviços prestados à população. Privilegiadamente localizado na rua Cel. José Pedro de Oliveira, 411, no Jardim Faculdade, esquina com a rua Eulália Silva, o complexo soma um investimento de R$ 10 milhões, com projeto arquitetônico de Rubens Cardieri e design de interiores e decoração de Francine Stefaneli. 
 
São quatro pavimentos, fora o andar térreo e o subsolo, onde se encontra o estacionamento coberto, com 100 vagas e manobrista. No térreo, está a área de fisioterapia e reabilitação, com piscina aquecida exclusiva para hidroterapia e elevador próprio para cadeirantes. Também haverá um café gourmet, para refeições rápidas, leves e balanceadas; uma loja de produtos fitness e de suplementos alimentares, um centro de diagnósticos e também o serviço de design de sobrancelhas. No primeiro pavimento, encontra-se a academia, equipada com o que existe de mais avançado para aulas de spinning, musculação e pilates. Os frequentadores poderão contar com o serviço de um personal trainer e atendimento especializado, para os que se recuperam de lesão. 
 
A completa área de Ortopedia fica no segundo andar, com nove salas de atendimento, mais duas para colocação de gesso em fraturas e outras duas para radiografia digital. O terceiro pavimento receberá novas clínicas em breve. No topo, estará instalada a cardiologia, com cinco salas de atendimento e também renomado time de especialistas.
 
Toda essa estrutura estará disponível para moradores de Sorocaba e região por meio de planos de saúde conveniados ou atendimentos particulares. A médica ortopedista dra. Marina Itapema explica o conceito multidisciplinar da Ápice Medicina Integrada destacando que “com o passar do tempo, foram surgindo novas demandas e entendemos que seria oportuno reunir todos os serviços em saúde, em um único espaço. Hoje, o paciente ou atleta pode passar por consulta com o médico de sua preferência, realizar exames, frequentar a academia e sessões de fisioterapia, tudo isto sem precisar sair da clínica”, conta ela.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar