Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA CDHU realiza mutirão de regularização no sábado

Publicada em 19/07/2016 às 05:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Companhia Estadual de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza no sábado (23), em Sorocaba, o Mutirão de Regularização. Nele, os mutuários poderão regularizar os contratos e renegociar prestações em atraso em condições especiais. “Cada caso será analisado individualmente e a melhor solução será encontrada para proteger a casa da família, que é uma grande conquista”, adianta o presidente da Companhia, Marcos Penido, lembrando que a  regularização é importante porque, em muitos casos, o morador da unidade habitacional não é mais a pessoa que assinou o contrato com a CDHU, o que pode gerar vários problemas. “Se morador atual falecer, a sua família não vai receber a transmissão do imóvel, nem a quitação do financiamento prevista no seguro. Da mesma forma, o morador que não é o titular do contrato não se beneficia dos seguros de invalidez permanente, morte e danos físicos ao imóvel. Só há uma forma de proteger o patrimônio da família: regularizar a situação junto à CDHU”, acrescenta.
 
 A CDHU oferece, aliás, todas as possibilidades para que isso seja feito. Para realizar a transferência do imóvel, é necessário levar o original e uma cópia de RG e CPF, além de comprovante de renda de todos os membros da família e o contrato de compra e venda (com a procuração pública). 
 
SERVIÇO – Para este novo plantão de regularização da CDHU em Sorocaba, estão convocados: 122 mutuários e o atendimento será no Conjunto Habitacional Sorocaba G, à rua Suzana F. Vasques de Moura/C.H. Benedito Cleto. Irá das 9 às 12 horas.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar