Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Assaltantes usam maçarico em cofre e roubam R$ 50 mil

Publicada em 19/07/2016 às 05:52
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Assaltantes estouraram um cofre com maçarico e levaram aproximadamente R$ 50 mil de um posto de combustíveis no Bairro Brigadeiro Tobias. A ação dos criminosos aconteceu provavelmente de madrugada, pois os funcionários encontraram o lugar destruído ontem pela manhã, na hora do início do serviço. O estabelecimento fica na Avenida Bandeirantes.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, às 6 horas os funcionários acionaram a corporação. Uma janela que dá acesso à sala da administração estava arrombada, e foi lá que os ladrões acharam o cofre. Um maçarico foi usado para sua abertura, e dinheiro que havia dentro foi furtado. A perícia da Polícia Científica foi acionada e os trabalhos de investigação para encontrar os responsáveis estão sendo feitos.
 
COM CARRO ROUBADO – Policiais militares da Força Tática de Sorocaba prenderam dois ladrões de carro na noite de domingo. A dupla roubou o veículo na noite de sábado, e foi encontrada dirigindo o carro no Parque São Bento. Os dois já tinham passagens criminais por roubo, furto e receptação. Uma arma de fogo foi apreendida com os bandidos, que foram levados para a delegacia do plantão norte, indiciados e presos.
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar