Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Recape da Avenida Pereira Ignácio deve ser concluído até sexta-feira

Publicada em 19/07/2016 às 05:48
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras está executando o recape da Avenida Comendador Pereira Ignácio, no Jardim Emília. A previsão é de que o serviço seja concluído até sexta-feira (22) e a recomendação aos motoristas e evitar trafegar pelo local. Na manhã desta segunda-feira (18), funcionários da empresa responsável faziam o recapeamento no sentido do bairro para o Centro em uma faixa de pista próxima ao semáforo do cruzamento com Avenida Washington Luiz. O trânsito ficou lento e, fora placas de sinalização, agentes da Urbes – Trânsito e Transportes estavam no local para coordenar o afluxo de veículos.
 
Também foi executado o serviço de fresagem - retirada do pavimento antigo - no sentido contrário da avenida, na faixa da esquerda, entre a Avenida Washington Luiz e a Rua Walter Vieira Pinto. As obras de recape na pista entre a Capitão Alberto Mendes Júnior e a Avenida Juvenal de Campos, que dá acesso a Votorantim, foram finalizadas. 
 
De acordo com pasta, o serviço de recape será feito nas duas pistas da avenida, no trecho entre a Rua Cláudio Manoel da Costa (Hospital Santa Lucinda) e a Avenida Juvenal de Campos. O serviço consta no chamado Lote 2, que contempla o recape de 18 vias da cidade que têm alto tráfego de veículos. O trabalho já foi finalizado em 17 delas. 
 
A Secretaria esclarece ainda que as ruas e avenidas contempladas são de movimento rápido e estavam com asfalto desgastado, por conta do tráfego de veículos, ou comprometido, não contemplando mais o serviço de tapa-buracos. A Urbes fará a sinalização das vias após o término do serviço.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar