Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA Passagem da Tocha Olímpica terá shows musicais no Parque das Águas

Publicada em 09/07/2016 às 21:53
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
A passagem da Tocha Olímpica por Sorocaba no próximo domingo, 17 de julho, também será marcada por atrações musicais que tomarão conta do palco montado no Parque das Águas, no Jardim Abaeté, antes e depois do revezamento de condução do artefato pela cidade. Em apresentação promovida pelo Sesc e com o apoio da Prefeitura, antes da chega da tocha ao local a atração ficará por conta da Banda Ôncalo, que apresentará o projeto de música instrumental “Brasil Rock 80”, com releituras de sucessos nacionais do ritmo da década de 1980. O horário previsto para a apresentação é a partir das 10 horas, momento que antecede à chegada da Tocha Olímpica.
 
Por outro lado, após a saída da Tocha do palco especial a ser montado no Parque das Águas quem assume os microfones é a Banda Silver Rocks, que trará músicas do pop rock internacional para os espectadores, das 11 às 12 horas. 
 
BANDA ÔNCALO - Criado em 2011 na Zona Leste de São Paulo, o grupo Ôncalo difunde o conceito da banda de rua com instrumentos de metal e bateria desmembrada. A proposta partiu do músico Éverson Bô e mais seis alunas de fanfarras de escolas municipais da Capital. 
 
No repertório utilizado pela banda paulistana, encontram-se músicas de grupos como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha e Titãs. Somente em 2015 o grupo realizou 88 shows na Capital e em 20 cidades do Interior paulista.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar