Sábado, 28 de Março de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Barboza e Mateus podem estrear no domingo

Publicada em 07/07/2016 às 06:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Jesus Vicente)
O São Bento treinou ontem, no Centro de Treinamentos Humberto Reale, no último trabalho aberto para a imprensa na semana, antes do jogo de domingo (10), às 11 horas, no CIC, contra a Portuguesa-RJ, pela quinta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Bentão lidera o grupo A-14 com sete pontos contra seis do Villa Nova-MG e quatro de Portuguesa e São José-RS. Uma vitória no domingo praticamente classifica o time de Paulo Roberto para a segunda fase.
 
Para o jogo de domingo, o treinador já poderá contar com o meia Diego Barboza, que veio do futebol do Barhein, e o volante Mateus Cancian, que estava no Sertãozinho, que podem fazer suas estreias, mas a falta de ritmo de ambos, que não jogam há mais de um mês, pode influir na decisão do treinador. Uma das preocupações do técnico vem sendo a pontaria do time e, por isso, os atacantes e meiocampistas vêm treinando bastante finalizações. 
 
INGRESSOS – Seguem à venda os ingressos para a partida de domingo. A diretoria fixou o valor único de R$ 20 para arquibancadas superior e inferior; mas, para ter direito a esta promoção, é necessário que o torcedor esteja vestido com a camisa do São Bento ou uma camiseta azul, no ato da compra das entradas.
 
Os locais de venda são a Bilheteria do CIC, na Avenida Pereira da Silva, no dia 10, a partir das 9h; secretaria do clube: Rua Hélio Monzoni, 260, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 16h, nos sábados; Loja Opção Tintas, na Avenida Coronel Nogueira Padilha, 590, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 13h, nos sábados; e na Avenida General Carneiro, 516, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 13h, nos sábados. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar