Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Enchentes no Parque Vitória Régia motivam representação no MP

Publicada em 06/07/2016 às 05:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A bancada do Partido dos Trabalhadores da Câmara Municipal protocolou uma representação no Ministério Público na tarde desta terça-feira (5), pedindo apuração do descaso da Prefeitura com relação aos casos de enchentes no Parque Vitória Régia.  No documento, os vereadores Izídio de Brito, Francisco França e Carlos Leite ressaltam que o problema na região é antigo, assim como as promessas de investimentos e soluções. 
 
“Os prefeitos dizem que vão investir em infra-estrutura, mas isso nunca acontece e a população fica a mercê das enchentes, muitas vezes perdendo tudo o que tem”, afirma o líder da bancada, vereador França. “Discutimos e propusemos soluções em diversas audiências públicas. Às vezes, nenhum representante do prefeito apareceu para apontar saídas. Cobramos por meios legais, mas nunca tivemos resposta efetiva”, acrescentou Izídio de Brito, que preside o diretório municipal do Partido. Para ele, é fundamental que o MP analise o caso.
 
 “Esperamos que a representação seja acolhida e que consigamos uma atitude da prefeitura pela segurança, saúde e direitos dos moradores”, disse Carlos Leite.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar