Terça-Feira, 21 de Maio de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE São Bento fica no 0x0 com o Villa Nova-MG

Publicada em 03/07/2016 às 19:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Jesus Vicente)
Em jogo truncado, Villa Nova-MG e São Bento empataram, sem gols, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais, neste domingo (10) pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Com o empate, o Azulão de Sorocaba segue líder do grupo A14 com sete pontos. 
 
Na primeira etapa do jogo, o São Bento foi pressionado pelo Villa Nova-MG, não conseguindo trocar passes e nem criar boas jogadas. Diante disso, o Azulão tentou o gol em escanteios e bolas alçadas na grande área. Aos 15 minutos, Valdir teve boa chance em cobrança de falta, mas chutou por cima do gol do Leão. Aos 34 minutos, novamente Valdir tentou, mas a bola passa perto do travessão. Aos 38, em cobrança de escanteio, Rogério cabeceou sozinho, mas sem sucesso
 
O segundo tempo começou bem movimentado, com ambas as equipes jogando forte, mas logo voltaram a ficar amarrado. Novamente o São Bento tentou abrir o placar em escanteios e cobranças de falta. A única boa chance do Azulão aconteceu aos 36 minutos quando Valdir cobrou falta no travessão do goleiro mineiro. Aos 40, o goleiro Rodrigo Viana salvou o Bentão em uma linda defesa em chute de rasteiro. O time paulista voltou a tentar o gol em cobrança de escanteio, mas nada que pudesse alterar o placar.
 
O São Bento foi a campo com Rodrigo Viana; Valdir; Rogério; Daniel Gigante; Pedro Henrique; Leandro Melo (capitão) (cartão amarelo); Felipe Recife (Dogão); Maicon Souza (cartão amarelo); Jô; Anderson Cavalo (João Paulo); e Wilson Junior (Tiago Tremonti).
 
O próximo confronto é diante da Portuguesa-RJ no domingo (10) às 11h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar