Sábado, 16 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Corinthians encara lanterna América-MG e Cássio tem última chance como titular

Publicada em 29/06/2016 às 06:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A vitória sobre a Santa Cruz deixou o Corinthians no G4 do Campeonato Brasileiro e garantiu o primeiro resultado positivo do técnico Cristóvão Borges. Porém o goleiro Cássio não teve o que comemorar e tem a chance de se redimir hoje, às 21h45, na partida contra o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada. 
 
Recuperado de lesão, Walter já treina com o grupo, mas, sem ritmo de jogo, ainda não foi relacionado. Ele deve estar à disposição para encarar o Flamengo, neste domingo (3), no Itaquerão, em São Paulo. Além da necessidade de mostrar que merece um voto de confiança, Cássio pode viver seus últimos dias no clube.
 
Seu nome é comentado em diversos clubes do Brasil e do exterior e, caso Cristóvão Borges efetive Walter como o titular, a tendência é de que ele saia. Apesar do momento complicado vivido pelo goleiro, Borges respira aliviado com a primeira vitória e deve manter a mesma formação do último jogo.
 
Outro que também vive situação delicada, mas deverá ficar no banco de reservas, é Guilherme. Ao fim da partida contra o Santa Cruz, ele reclamou de ter sido sacado da equipe. A lamentação não comoveu o treinador, que manteve Luciano e o paraguaio Romero como titulares. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar