Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Sorteio de moradias do 'Altos do Ipanema II' será em 29 de junho

Publicada em 23/06/2016 às 14:52
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Zaqueu Proença/Secom)
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) de Sorocaba informa que o sorteio dos 540 apartamentos remanescentes do projeto Habitacional “Altos do Ipanema II” foi antecipado para o dia 29 de junho. Ele estava marcado para o dia 30, mas foi necessário modificar a data para não atrasar a divulgação dos contemplados.
 
“Fazendo dia 29, a listagem completa será publicada já no dia 1º de julho. Se fosse no dia 30, teríamos uma semana de atraso na publicação”, explica a secretária Júlia Galvão Andersson. O Residencial Altos do Ipanema II tem ao todo 2.160 apartamentos, sendo que as 540 vagas remanescentes serão disputadas por 7,5 mil pessoas, inscritas do período de 16 a 25 de maio.
 
O sorteio será às 10h, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, na rua Duarte da Costa, 50, na Vila Hortência. Porém, não é necessário comparecer ao local, pois quem for sorteado terá o seu direito assegurado. “Muita gente pensa que se não for ao ginásio perderá o apartamento. Não é verdade, ninguém precisa perder o dia de trabalho para isso. E se for sorteado terá o seu direito garantido, mesmo não estando presente”, salienta a secretária.
 
O sorteio será de forma eletrônica e poderá ser acompanhado pela internet. O sistema foi desenvolvido por especialistas em informática da equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), além de aprovado pelo Ministério das Cidades, Ministério Público e órgãos que regulamentam os programas habitacionais no Brasil.
 
Todo o processo será acompanhado por uma equipe de auditores, formada por membros do poder público e da sociedade civil. O computador que será utilizado para o sorteio será alimentado com os dados somente na véspera, depois, lacrado e permanecerá protegido por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sorocaba.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar