Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Campanha do Agasalho 2016 ultrapassa 6 mil peças arrecadadas Até o momento, 19 entidades assistenciais foram beneficiadas

Publicada em 21/06/2016 às 16:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Emerson Ferraz/Secom)
O inverno chegou e com ele a necessidade de reforço nas arrecadações da Campanha do Agasalho 2016, para aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade na estação mais fria do ano. Até o momento, as arrecadações desta ação realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba tenderam 19 entidades assistenciais, com 6.756 agasalhos novos e seminovos, e 150 cobertores.
 
As entidades já assistidas pela Campanha do Agasalho 2016 este ano são: Lar São Vicente de Paula, Transdoreso, Casa Transitória André Luís, Grasa, Imaculado Coração de Maria, Paróquia Nossa Senhora do Povo, Asca, Creche Especial Maria Claro, Asipeca, Igreja Assembleia de Deus, Centro Comunitário Luiz Scrosoppi, Projeto Buscando a Paz, Instituto Humberto de Campos, Associação Amigos do Parque São Bento, Abos, Acap, Associação Santa Rita, CIM Mulher e Sociedade de São Vicente de Paulo.
 
Para o sucesso da ação, o Fundo Social conta com um grande número de parceiros que disponibiliza seus espaços para que clientes e a comunidade possam fazer suas doações e, assim, aquecer o inverno daqueles que mais precisam. São mais de 60 pontos de arrecadação espalhados pela cidade, cuja relação completa pode ser acessada pelo site fundosocial.sorocaba.sp.gov.br . Ainda não há data prevista para o encerramento da campanha, o que deve ocorrer em julho.
 
 
Agasalhos novos e seminovos
 
Com o slogan “Doe um Agasalho Novo. Quem vai receber merece respeito”, o Fundo Social dá enfoque à doação de agasalhos novos e seminovos, desde que estejam limpos e em bom estado de conservação.
 
Outra forma de doar é por meio de depósito em dinheiro. As contribuições não têm limite máximo e podem ser feitas na agência do Banco do Brasil 2923-8, conta-corrente 39.496-3. Com o dinheiro das doações serão comprados cobertores e roupas para bebês, já que o Fundo Social recebe grande quantidade de pedidos de doações desse tipo vestimenta, por parte das entidades.
 
Funcionários públicos das secretarias municipais também estão colaborando com dinheiro, que será utilizado para a compra de cobertores. Até o momento, as doações chegam a R$ 1.115,00. Estabelecimentos que queiram se tornar parceiros da campanha podem entrar em contato pelo telefone (15) 3238.2503
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar