Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Duas empresas apresentam propostas para reformas no Parque das Águas

Publicada em 03/06/2016 às 16:20
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Zaqueu Proença/Secom)
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Serp), abriu licitação a fim de contratar empresa para prestação de serviços de reforma e manutenção em recintos no Parque das Águas. Duas empresas apresentaram documentação e propostas de preços.
 
A seleção ocorre na modalidade Carta Convite. No dia 1º de junho foram abertos os envelopes, para análise dos documentos e rubrica por todos os representantes. Os documentos foram juntados ao processo, para posterior julgamento pela Comissão Permanente de Licitação, da Secretaria de Administração (Sead).
 
No Parque das Águas, receberão melhorias o Teatro de Arena, sala da administração, vestiários, banheiros e a base da Guarda Civil Municipal. O camarim no Teatro também será reformado. Nos vestiários do campo de futebol haverá troca de torneiras e demolição de revestimento, enquanto que no Teatro de Arena, entre os serviços previstos, está o reparo de trincas e rachaduras, aponta a Serp.
 
O valor inicial da obra é de R$ 84.063,75. A empresa vencedora terá 90 dias para concluir o serviço, contados a partir do 5º dia ao recebimento da Ordem de Início de Serviços.
 
 
O Parque
 
O Parque “Maria Barbosa Silva” – o Parque das Águas – recebe algumas das principais atrações culturais, artísticas e de lazer de Sorocaba. Entre esses eventos, destacam-se a Festa Junina Beneficente, a Semana do Tropeiros e os shows musicais que comemoram o aniversário da cidade, no mês de agosto.
 
O espaço conta com ciclovia, playground, pista de skate, circuito infantil, lago central com fontes, área verde com gramado, árvores, plantas, flores e arbustos, pista de caminhada, deque de madeira (reaberto), bancos, sanitários, campos de futebol e quadra poliesportiva. Outra atração é a pista de mountain bike.
 
O parque sedia também os programas “Escola Pedala”, da Urbes – Trânsito e Transportes, e “Viva Esporte e Lazer”, de assessoria de corrida com técnico da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar