Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA Gustavo Mendes continua com ironias a Dilma em `Atrevido´

Publicada em 03/06/2016 às 06:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
O espetáculo Atrevido”, com o conhecido stand-up Gustavo Mendes, é o cartaz desta sexta-feira (3), às 21 horas, no Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista. Após rodar o Brasil com o show “Mais que Dilmais”, sucesso absoluto de público e crítica, Gustavo Mendes está retornando aos palcos de todo o País com um espetáculo totalmente novo - afinal de contas, ele é atrevido, lembra informe preparado pelo pessoal da GT Teatro, de São Paulo, que traz o espetáculo para o Interior. "Gustavo Mendes Atrevido" mostra um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias para contar. Gustavo aprende rápido e aprendeu muito, por isso carrega bons e maus momentos para usar como matéria prima de suas piadas. Pode-se dizer que em “Atrevido” ele quase se assume como um missionário da comédia, interagindo com personagens que, por meio de um telão, interferem no show. O show tem isso, às vezes lembrando um culto religioso.
 
Além dos personagens icônicos, Gustavo também interage com outras entidades mais diretamente presentes na sua vida: sua mãe, seu analista, alguns dos seus amores e pessoas comuns que querem saber da sua vida, dar dicas e sugerir caminhos. “Mas que ninguém pense que faltarão os elementos que cativaram uma legião de fãs por todo o País: tem Dilma? Sim. Tem música? Muita música. Imitações? Claro! Porém, tudo num novo ambiente, autoral, com uma nova cara e principalmente, uma nova alma”. 
 
Os ingressos para a comédia “Atrevido”, com Gustavo Mendes, esta noite no Teatro Municipal, com recomendação para maiores de 16 anos, custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada e bônus), com vendas antecipadas na Loja Click Musical (rua Francisco Scarpa, 95) e na Livraria Plena (Sorocaba Shopping). À noite, na bilheteria do próprio Teatro.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar