Sexta-Feira, 3 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Vipers participa da Superliga Nacional

Publicada em 01/06/2016 às 03:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O time de futebol americano do Sorocaba Vipers confirmou presença da Superliga Nacional da modalidade. O torneio contará com 31 equipes de todo o Brasil, divididas em quatro conferências regionalizadas. O Vipers está na Conferência Oeste, no grupo F, ao lado de Corinthians Steamrollers, Lusa Lions e São Paulo Storn; o grupo G desta mesma conferência, tem Campo Grande Predadors-MS, Arsenal Cuiabá-MG, Goiânia Rednecks-GO e Tubarões do Cerrado-DF. 
 
A Superliga Nacional, que é a primeira divisão, contará com 31 equipes divididas em quatro conferências e oito grupos regionais. Na temporada regular, cada time faz 6 partidas (três em casa, três fora) contra todos os times do seu grupo e mais três contra equipes do outro grupo da mesma conferência. Na Conferência Sul, como são apenas 7 equipes, jogam todos contra todos dentro da conferência. 
 
Segundo a organização, 16 equipes (4 por conferência) passarão aos layoffs. E aí, das oitavas de final até o ”Brasil Bowl”, a grande final da temporada, todos os confrontos serão definidos em jogo único.
 
As demais conferências: Nordeste – América Bulls-RN, Ceará Caçadores-CE, Recife Pirates-PE e Ufersa Petroleiros-RN (A), João Pessoa Espectros-PB, Recife Mariners-PE, Sergipe Redentores-SE e Vitória FA-BA (B); Leste – Botafogo Challengers-SP, Minas Locomotiva-MG, Rio Branco Cabritos-ES e Vila Velha Tritões-ES (C), Botafogo Reptiles-RJ, Flamengo FA-RJ, Vasco da Gama Patriotas –RJ e Santos Tsunami-SP (D); e Sul - Coritiba Crocodiles-PR, Coritiba Brown Spiders-PR, São José White Sharks-SP (G), Foz do Iguaçu Black Sharks-PR, Juventude FA-RS, Paraná HP-PR e Timbó Rex-SC (H).
 
LIGA SÃO PAULO – Em rodada no dia 22 de maio, o Sorocaba Vipers venceu o Leme Lizards por 7 a 6, em Leme, no Clube de Campo Empyreo, e assegurou vaga nos playoffs finais da Super Copa São Paulo. Nos jogos anteriores, vitória por 13 a 6 contra o Limeira Tomahawk, 34 a 0 contra o Underdogs, derrota por 8 a 7 para o Storm SP, Paulista Oncelots.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar