Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< REGIÃO Empresas da Cidade e região são suspeitas em ?Operação Alcatrão?

Publicada em 18/05/2016 às 07:14
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Secretaria da Fazenda deflagrou ontem a “Operação Alcatrão”, estruturada para mapear, apurar suspeitas de irregularidade fiscal e combater a sonegação de ICMS no setor de fumo e seus derivados no Estado. Na Delegacia Regional Tributária de Sorocaba, quatro empresas foram alvos na cidade, uma em Piedade e outra em Votorantim. 
 
Na manhã desta terça-feira (17), equipes do Fisco dirigiram-se a 60 empresas situadas em 33 municípios. Os alvos são atacadistas, fabricantes e varejistas selecionados a partir de intenso acompanhamento por agentes da Secretaria, que identificaram indícios de omissão de receita e operações desacompanhadas de documento fiscal. 
 
Participam da “Operação Alcatrão”, cujo nome faz referência a um dos componentes do cigarro, 165 agentes fiscais de rendas de 17 delegacias regionais tributárias da Capital e do interior. Eles fizeram, ao longo do dia, um trabalho de diagnóstico fiscal, verificando a documentação das empresas com o objetivo de apurar as suspeitas de irregularidades.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar