Sexta-Feira, 3 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA Neste ano, 6 mil moradias já foram financiadas pela Caixa Feirão Caixa da Casa Própria termina hoje e espera pelo menos 10 mil pessoas

Publicada em 14/05/2016 às 22:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Fernando Rezende)
 
Apenas nos primeiros quatro meses deste ano, a Caixa Econômica Federal já financiou seis mil residências, representando um valor de R$ 650 milhões, dos quais 85% estão dentro do Programa "Minha Casa, Minha Vida". 
 
Assim, oportunidades podem ser conferidas no 12º Feirão Caixa da Casa Própria, que se encerra neste domingo (15) e atende ao público das 14 às 20 horas, no Iguatemi Esplanada Shopping, no Parque Campolim. 
 
De acordo com a superintendente regional da Caixa, Célia Marisa Molinari de Mattos, o objetivo geral do Feirão é fazer com que o cliente aproveite em um único espaço verificar o imóvel que atende às suas metas.
 
“Encaminham-se muitos negócios, são fechados vendas aqui, mas também tem muito encaminhamento em que as pessoas ficam para fechar e analisar as propostas. As condições aqui são muito melhores”, salienta.
 
Ela enfatiza que, em certos pontos da exposição, há parceiros que estão oferecendo cozinha e dispensando entrada, além de dar desconto de R$ 10 mil. “Essa é a grande vantagem do feirão para quem está interessado em comprar a casa própria”, reforça. 
 
Conforme Célia Marisa, este sábado e domingo são os dias que mais dão movimento ao feirão, e a expectativa é de que pelo menos 10 mil pessoas passem pelo local. “A abertura foi mais uma questão institucional; então, o grande movimento começa mais tarde.”
 
Para requerer o crédito para casa própria no Feirão, a pessoa tem de levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações, conferir valores e simulações pelo site (caixa.gov.br).
 
Uma das opções para adquirir a casa própria no feirão é, por outro lado, o Consórcio Caixa. Durante o evento, quem contratar uma cota do Consórcio terá desconto de 1% na taxa da administração. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar