Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Street Art reúne grafite e música

Publicada em 14/05/2016 às 22:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
Três duplas de grafiteiros se encontram neste domingo (15) para fazer arte em um grande muro de 80 metros em Sorocaba. O encontro, que acontece no WM Vintage Club, que fica na rua Visconde do Rio Branco, 189, em Vila Jardini, a partir das 12 horas, também reúne outras vertentes da arte, tais como gastronomia, que ficará por conta da cozinha do Hangar 51, e muita música no comando do DJ Samuel Subcultura. No local, também serão arrecadados agasalhos e alimentos não perecíveis.
 
O live paint de grafite tem curadoria de Fábio Tocuzato, da Galeria Entre, conhecida por receber exposições de grandes artistas urbanos. Para o Graffiti Day, foram convidados seis artistas, que formarão três duplas: os sorocabanos Discordia & Nacho e Danilo Rek & Furlan Artworks, e os jundiaienses Insane & Estranho. Além de pintarem ao vivo para o público, algumas de suas obras estarão expostas para venda no local, assim como peças inéditas da artista e arquieteta Bruna Paschoarelli. 
 
“Gostaríamos de reunir tudo o que nós mais gostamos: street art, música e boa comida. Acredito que a boa ação não poderia ficar de fora dessa. O público gosta de ajudar e acredito que vamos ter uma montanha de alimentos e de bons agasalhos para aquecer quem precisa neste inverno˜, explica Willy Morales, um dos organizadores do evento. 
 
A entrada é gratuita.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar