Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE São Bento estreia no dia 12 de junho no CIC contra São José-RS

Publicada em 14/05/2016 às 06:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Jesus Vicente)
Demorou mas saiu! Ontem, a Diretoria de Competições da CBF divulgou o regulamento específico e a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A competição começa no dia 12 de junho e 68 clubes disputarão o título de campeão. O Bento vai enfrentar o futebol gaúcho, mineiro e carioca nesta primeira fase.
 
O São Bento está no grupo A-14, junto com São José RS, Vila Nova MG e Portuguesa RJ. O grupo A-13 tem Audax, Boa Vista RJ, Caldense MG e Espírito Santo-ES; o grupo A-16, Linense, Novo Hamburgo-RS, J. Malucelli PR e Madureira RJ; e o grupo A-17, Ituano, Caxias-RS, Metropolitano SC e Maringá-PR.
 
O campeonato será disputado em seis fases: na primeira, os 68 clubes formarão 17 grupos de quatro clubes cada, de onde 32 deles passarão para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo (total de 17) mais os 15 melhores segundos colocados; daí em diante, os clubes enfrentar-se-ão no sistema eliminatório (mata-mata) até ser conhecido o campeão.
 
A estreia do Azulão será dia 12 de junho, às 16 horas, no CIC, contra o São José RS. No mesmo dia jogam, às 16h, Villa Nova MG x Portuguesa RJ em Nova Lima-MG; no dia 19, o Bentão pega a Portuguesa no Rio; dia 26, recebe o Vila Nova-MG no CIC; no dia 3 de julho, encara o Vila Nova em Minas Gerais; no dia 10, recepciona a Portuguesa RJ em Sorocaba e dia 17 de julho, encerra a fase jogando no sul contra o São José-RS.
 
OUTROS GRUPOS – Nos grupos dos outros paulistas, na chave A-13, jogam no dia 12 de junho, às 15h, Boa Vista RJ x Audax SP e às 16h, Espírito Santo-ES x Caldense MG; no grupo A-16, 12 de junho, jogam Internacional SC x Linense e PSTC PR x São Paulo RS. Na mesma data pelo grupo 17, enfrentam-se, Caxias-RS x Metropolitano SC e Ituano SP x Maringá-PR, no Novelli Júnior em Itu.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar