Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Licitação para reparos no CIC tem duas empresas interessadas

Publicada em 11/05/2016 às 06:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Divisão de Licitação da Secretaria da Administração da Prefeitura ainda abriu, na manhã desta terça-feira (10), os envelopes de habilitação para contratar empresa interessada em fazer os reparos na estrutura de concreto armado da arquibancada do Estádio Municipal, o CIC, no bairro de Santa Rosália. Após o edital publicado em abril, duas empresas apresentaram documentação. Por meio de representantes, a Construtora Paroma e a Imprej Engenharia participaram da reunião. Os papéis foram juntados ao processo, deixados para os procedimentos legais de análise e julgamento posterior. Durante os trabalhos, também foram lacrados os envelopes de propostas, os quais serão abertos em datas respeitando os prazos legais. O valor estimado para a obra é de R$ 213.884.72 e o prazo para sua conclusão é de até quatro meses, depois do recebimento da Ordem de Início de Serviços.
 
Dentre os reparos previstos no CIC, está prevista a manutenção na estrutura de concreto armado das arquibancadas, no intuito de manter a segurança, por meio da conservação do próprio esportivo. Os especialistas também deverão inibir a deterioração das estruturas, com intervenções pontuais e superficiais contra a ação de intempéries. Por ser local que recebe jogos com grande número de espectadores, a ação atenderá ainda às exigências de órgãos promotores de eventos esportivos.
 
O Estádio Municipal é palco de jogos mandatários do Esporte Clube São Bento e do Atlético Sorocaba, para disputas válidas pelo Campeonato Paulista. Abriga também outros eventos de cunho esportivo, promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, como as partidas finais dos campeonatos varzeanos.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar