Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Mulher sem roupas corre pelo Centro para fugir da polícia

Publicada em 04/05/2016 às 06:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Último local onde a mulher foi vista pulando para dentro da empresa CPFL (Fernando Rezende)
Uma jovem de 19 anos, identificada pela polícia pelo nome de Júlia, natural de Cabreúva, completamente alterada, foi flagrada sem roupas na área central de Sorocaba, causando confusão nas ruas na manhã de ontem. Ela correu por cima de carros e chegou a entrar na Catedral Metropolitana. Tudo ocorreu por volta das 9h40 de ontem, e não tinha sido detida até ontem à noite.
 
Uma guarnição da Polícia Militar foi avisada por populares e encontrou a mulher na Rua São Bento, perto do cruzamento da Santa Clara. De lá ela desceu correndo dos policiais em direção da Praça Coronel Fernando Prestes, onde entrou na Catedral Metropolitana. 
 
De lá, pulou para o estacionamento próximo, e saiu correndo pela Rua Padre Luiz, pulando em cima dos tetos dos veículos, que estavam parados à espera da abertura do semáforo. A PM ainda a perseguia, quando ela desceu correndo a Rua XV de Novembro, em direção da CPFL Piratininga, onde a empresa mantém diversas antenas e equipamentos elétricos de alta-tensão. Foi nesse local, que a PM perdeu a mulher de vista.
 
Várias viaturas policiais fizeram patrulha pela região para encontrá-la, sem sucesso. Ela seria uma das inúmeras pessoas desocupadas que ficam na região central de Sorocaba.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar