Terça-Feira, 7 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA Felger vai de 2 a 7 de maio na 'Frei Baraúna'

Publicada em 28/04/2016 às 06:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A 14ª edição da Feira Local de Artesanato e Geração de Renda (Felger), que a exemplo dos anos anteriores tem lugar na Praça Frei Baraúna, no Centro, será aberta na segunda-feira (2) e se encerra no dia 7 de maio. O funcionamento segue das 9 às 21 horas.
 
Novamente é esperado grande público prestigiando a feira, que consiste em uma alternativa para a pessoa que deseja encontrar um presente original para o Dia das Mães, no próximo dia 8.
 
Tradicional na cidade, a Felger é desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as associações Sorocabana de Artesanato e Novos Rumos. 
 
Durante os seis dias de duração, os visitantes encontrarão opções em artesanato, assim como barracas de salgadinhos, comidas típicas, sucos e doces. O evento envolve, ainda, exposição e venda de aproximadamente 100 artesãos sorocabanos. 
 
O munícipe que visitar a feita encontrará produtos artesanais, confeccionados à base de diferentes técnicas, como tricô, crochê, biscuit, pintura, bordados, etc. e bijuterias. Na área de alimentação, poderá degustar crepe, bolinho caipira, acarajé, pudim e bolo de milho, pamonha, e outros alimentos. 
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Geraldo Almeida, a Felger é uma forma de valorizar os artistas da cidade e, ao mesmo tempo, encontrar um presente diferenciado para as mães. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar