Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Município fatura título dos Jogos Regionais do Idoso

Publicada em 26/04/2016 às 06:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Depois de quatro dias de disputas no feminino e masculino, no fim de semana, Sorocaba foi a campeã geral da 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), encerrado domingo (24), em Avaré (SP).
 
A cidade faturou o título pela quarta vez consecutiva e somou 156 pontos, seguida por Jundiaí, com 137 pontos; Tatuí terminou com 59 pontos e fechou a participação em terceiro lugar. 
 
Durante a competição, que movimentou cerca de duas mil pessoas, entre esportistas e dirigentes, a cidade confirmou favoritismo, e os atletas da delegação sorocabana subiram ao pódio em quase todas as disputas.
 
Assim, o grupo conquistou medalha de ouro em sete modalidades, prata em seis e bronze, em seis. Entre os atletas vencedores, esteve Natalina Moraes, 67 anos, medalhista de ouro no vôlei adaptado pela categoria 60 anos.
 
Entusiasmada, a jogadora considera que a experiência de representar Sorocaba em uma competição oficial tenha sido de alegria e emoção, não apenas para ela, mas também para todo o grupo.
 
“Estávamos preparadas para um campeonato de altíssimo nível. Fomos lá, fizemos a nossa parte, mas a ficha ainda não caiu. Somos campeãs”, vibrou. O encerramento, com entrega de troféus, deu-se no domingo (24), no Ginásio Municipal de Esportes “Kim Negrão”.
 
Com o título de 2016, Sorocaba, agora, prepara-se para participar dos Jogos Abertos do Idoso, que será em junho, na cidade de Barretos (SP). A competição reunirá atletas de todo o Estado.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar