Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Audax deve ficar concentrado na Cidade para finais do Paulistão Time de Osasco fica no Centro de Treinamentos do Galo por duas semanas

Publicada em 26/04/2016 às 06:31
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
Para as finais do Campeonato Paulista de 2016 contra o Santos, o time de Osasco, Audax, deve ficar duas semanas concentrado em Sorocaba, no Centro de Treinamentos “Fazenda Ipê”, do Clube Atlético Sorocabano, no Bairro Ipanema das Pedras. 
 
O primeiro jogo será no domingo (1º), no Estádio José Liberatti, e o seguinte em duas semanas, na Vila Belmiro. O Audax chega na hora do almoço desta terça-feira (26) a Sorocaba. 
 
Como manda o figurino e a época, o Audax terá um esquema especial de atendimento no CT, com privacidade máxima, assim como gosta o treinador, Fernando Diniz, que já usou o recinto do Galo outras vezes. Ele foi técnico do Atlético em 2012. 
 
Segundo informado ontem, com o interesse da grande imprensa de todo o Estado no time finalista do Campeonato Paulista, haverá um esquema especial para o entendimento dos profissionais. 
 
O CT do Galo foi usado pela Argélia na Copa do Mundo de 2014 e conta com três campos - um dos quais foi aprovado pela Fifa -, piscina e dois hotéis, salão de ginástica e condicionamento físico e 23 funcionários que cuidam do Centro de Treinamento.
 
Um dos médicos do Audax é Millen Poccinelli, que também presta serviços ao Atlético Sorocaba. O Galo, neste ano, após uma campanha na Série A-2, foi rebaixado para a Terceira Divisão de 2017.
 
Nas semifinais do Paulistão, o Audax eliminou o Corinthians nos penais, na Arena Corinthians, depois de 2 a 2, no tempo normal; o Santos tirou o Palmeiras nos pênaltis após empatar por 2 a 2, na Vila Belmiro. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar