Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Fábrica de macarrão explode em Ibiúna e deixa dois feridos

Publicada em 26/04/2016 às 06:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

 
Um incêndio de grandes proporções na fábrica de macarrão instantâneo Nissin Foods do Brasil, localizada na Rodovia Bunjiro Nakao, no quilômetro 57, em Ibiúna, mobilizou bombeiros de toda a região desde a madrugada de ontem. Dois funcionários ficaram feridos levemente nas mãos, e receberam atendimento médico. 
 
As chamas alcançaram grandes alturas e iluminaram o local e chamaram a atenção dos motoristas. Até antes de meio-dia, as chamas tinham sido controladas, restando apenas uma densa fumaça branca, tornando o trabalho dos bombeiros focado apenas no rescaldo.
 
O fogo teria começado no setor de estoque, por volta de meia-noite, e se espalhou rapidamente por todos os produtos. Foi nesse local que teve início o trabalho dos bombeiros. Toda a fábrica foi evacuada da linha de produção - que fica distante do estoque - e o expediente de trabalho, que funciona 24 horas na Nissin, foi suspenso. Equipes dos bombeiros de Osasco, Cotia e Barueri trabalharam no combate às chamas.
 
Um galpão da empresa, que passava por reformas, cedeu com a força das chamas. A origem do incêndio ainda não foi determinada, e uma perícia está sendo feita para investigar todas as circunstâncias do ocorrido.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar