Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Quadrilha que invadiu casa na zona norte tinha registro de tráfico e roubo

Publicada em 26/04/2016 às 06:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Uma quadrilha de criminosos tentou assaltar uma casa na zona norte de Sorocaba na noite de sábado, e a polícia entrou em confronto com os bandidos - um deles morreu baleado na frente da casa - localizada na Avenida Ulysses Guimarães, 1.150, perto do Parque das Laranjeiras, e outros três foram presos. Todos tinham passagens criminais por roubo e tráfico de drogas. A polícia não liberou a identidade dos envolvidos.
 
Uma das vítimas, Wladimir Souza, 38 anos, contou ao DIÁRIO que seu irmão e um primo foram rendidos no portão da casa, sendo levados para dentro do imóvel. Testemunhas pararam uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. Quando a viatura com os policiais chegou, encontrou um dos homens vigiando a entrada da residência, e ele foi imediatamente detido. Os policiais entraram na casa e viram outros dois bandidos pulando o muro para tentar fugir; sobre o quarto envolvido, os policiais disseram que foram recebidos à bala e revidaram.
 
O caso ocorreu por volta das 19h30, e envolveu várias viaturas policiais na região, chamando a atenção e causando apreensão dos moradores. O ladrão atingido chegou a receber atendimento médico e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três foram capturados e levados ao plantão norte. 
Eles foram autuados e encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar