Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< REGIÃO Boituva realiza V Boitudança

Publicada em 26/04/2016 às 06:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
O V Boitudança ocorre na sexta-freira (29) e sábado (30) a partir das 20 horas, no Centro Municipal de Eventos.  A entrada será 1 quilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Além dos espetáculos, o Boitudança apresenta uma novidade nesta edição: serão oferecidas aos interessados aulas de dança no sábado (30). Segundo o Departamento de Cultura da Prefeitura, as aulas serão gratuitas e os cursos serão realizados no Centro Municipal de Eventos. Cada aula disponibilizará 30 vagas.
 
No primeiro dia do Boitudança, se apresentam os grupos Academia Espaço Superação, Beat Monster, Experimental de Dança, Arte em Movimento , Oficina de Artes, Crazy For Dance, Corporeus, Flor de Lótus, Oficina Municipal de Artes,  Grupo de Dança do Nuti, Cia Estilo em Movimento, Cardyo, Essência Oriental e Cia Corpo em Movimento, todas de Boituva, além da Cia de Danças Árabes “Mariana Ribeiro”, Estrela de Hórus, Studio Sil Verzinhassi , Grupo ST DNC e Sesi-SP Dança, da cidade de Tatuí; Academia Imagem e Viva Esporte Terceira Idade, ambas de Sorocaba, e Suzan Cia de Dança, de Capela do Alto.
 
No sábado, dia 30 se apresentam os grupos Olga Bonora Schincariol, Suburbban Breaker's (Associação Cidadão do Amanhã), Grupo de Dança Corpo em Movimento, Lakshmi, Dollsws, FAMA Paulo Oliveira, Grupo de Jazz da Oficina de Artes, Somos Um, Ballet/Oficina de Artes e Naia Dance, todas de Boituva; Cia Bogossian e Jazz Rhytm, de Iperó; Cia de Dança MD, da cidade de Praia Grande; Balleteatro Fred Astaire, de Tatuí; Academia Studio Atual e CCS Grupo de Dança, de Sorocaba; Projeto Arte Integração – Espaço Dançarte, de Itapetininga; e Arte e Vida Melhor Idade, de Capão Bonito.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar