Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Região do Jardim Dois Corações com abastecimento de água interrompido

Publicada em 26/04/2016 às 06:17
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba dá prosseguimento nesta terça-feira (26) às manutenções preventivas que vem executando em seus Centros de Distribuição, com intervenções na cabine de entrada de energia do reservatório localizado no Jardim Dois Corações, das 19 às 23 horas.
 
Para o trabalho, será necessário paralisar, momentaneamente, as operações de bombeamento dessa unidade e, desta forma, os bairros abastecidos a partir do Centro de Distribuição Dois Corações terão o abastecimento de água interrompido no tempo programado.
 
No momento em que as intervenções estiverem sendo feitas, deverão ter o abastecimento de água interrompido o próprio Jardim Dois Corações e mais o Portal do Éden, Jardim Azaleias, Alto da Boa Vista, Ibiti, Jardim Isafer, Jardim Leocádia, Jardim Matilde, Morumbi, Jardim dos Pássaros, Retiro São João, São Judas Tadeu e Zona Industrial.
 
De acordo com o diretor-geral da autarquia, Rodrigo Maldonado, esse trabalho de manutenção preventiva está sendo desenvolvido em todas as unidades que possuem cabines de entrada de energia para o acionamento das bombas para que panes repentinas sejam evitadas.
 
O Saae orienta os munícipes residentes nesses bairros a manter o nível dos reservatórios de seus imóveis na capacidade máxima até momentos antes das intervenções programadas e a fazer uso da água com economia para evitar transtornos. Assim que o trabalho estiver finalizado, o abastecimento voltará a ser retomado gradativamente.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar