Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< EDUCAÇÃO Nova escola recebe revestimento interno

Publicada em 26/04/2016 às 06:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

As obras da Escola Municipal no Jardim Montreal continuam sendo desenvolvidas pela Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras. O serviço está na fase de fechamento de alvenaria com a execução de revestimento interno. Funcionários da empresa Civil Engenharia trabalhavam na tarde desta segunda-feira (25) no reboco de algumas salas de aula. Também eram verificados os conduites por onde vão passar os fios elétricos.
 
A escola está localizada numa área de aproximadamente 7,5 mil m², na Rua José Brandão, entre as instalações da Oficina do Saber e do Centro de Educação Infantil “Maria Regina Antonioli Godoy” (CEI 85). A nova unidade escolar terá área total de 3.093 m², dos quais 2.475 m² de prédio e 618 m² de quadra coberta.
 
A superestrutura (pilares de sustentação) da quadra já foi colocada pela empresa. Também nesta semana deve chegar a estrutura metálica para cobertura da unidade escolar. De acordo com a Secretaria da Educação, a escola tem 14 salas de aulas e capacidade total para 840 alunos de 1 º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O valor do contrato é de R$ 5.993.902,77 e a expectativa é de que a obra seja entregue em novembro deste ano.
 
Após a entrega da obra, a empresa terá de garantir o serviço contra qualquer problema que possa surgir pelo prazo de cinco anos. O serviço é fiscalizado pela pasta com apoio também da empresa Sistema Pri Engenharia, que faz acompanhamento de obras públicas.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar