Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SAÚDE HOSPITAL VERA CRUZ: APGP nega que tenha atrasado salários

Publicada em 21/04/2016 às 08:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

É improcedente a afirmação do Sinsaúde sobre atrasos no pagamento dos salários dos profissionais que atuam no Hospital Vera Cruz, afirma, por meio de nota despachada à imprensa na tarde desta quarta-feira (20), a Associação Paulista de Gestão Pública (APGP) que assumiu a administração da instituição no final de fevereiro. 
 
Segundo a nota, a APGP tem feito os pagamentos dos salários dos colaboradores em dia. “Tanto que no dia 13 de abril, diante de informações inverídicas que chegaram à imprensa, notificou e ratificou tal afirmação ao Sinsaúde, esclarecendo que apenas um trabalhador não havia recebido o salário no dia, por ter,ele próprio informado seus dados bancários com erros”, diz trecho do esclarecimento da Associação.
 
GREVE - Segundo o presidente do Sinsaúde, Milton Sanches, caso ocorra nova atraso no pagamento dos colaboradores, o Sindicato irá deflagar greve da categoria. A APGP afirma que, considerando os motivos do atraso, não há motivo para os funcionários do Vera Cruz deflagrarem greve, principalmente por “compartilharem com ele a responsabilidade de promover a saúde e, principalmente, o bem-estar dos mais de 400 pacientes internados”.
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar