Sábado, 7 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Moradores não conseguem acessar suas garagens

Publicada em 14/04/2016 às 07:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(AI/CMS)

Os moradores da rua Doracy do Amaral, no Parque São Bento, estão enfrentando uma situação vergonhosa em frente de suas casas. O local está totalmente esburacado, não há mais guias e o acesso às garagens está impedido, já que não é possível entrar com os carros por causa dos buracos.

O vereador Pastor Apolo (PSB) já protocolou dois requerimentos na Câmara Municipal este ano solicitando providências da Prefeitura para o local, porém ainda não há previsão da execução de obras de melhorias para o pavimento asfáltico. "De acordo com os moradores do local, o problema já se arrasta há anos, mas nunca foi feito um serviço de reparo satisfatório. Neste ano, com as chuvas de verão, as crateras aumentaram, causando até o impedimento do tráfego normal pela rua", explicou ontem ao DIÁRIO o Pastor Apolo. Em suas respostas à Câmara, segundo o vereador ainda, a Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras do Município, através do secretário Antonio Benedito Bueno Silveira, limita-se a afirmar que a pavimentação da rua tem mais de 20 anos, realizada pela Prefeitura através de um plano comunitário, e que, atualmente, a via está cadastrada para reparo, porém não há previsão quanto a realização de serviços no local.

"Não podemos permitir esse abuso. Sei que nosso País atravessa grande crise econômica e o Município está sendo abalado por isso. Mas não é possível convivermos com esse tipo de abandono, que se estende inclusive por outras ruas do Parque São Bento e de outros bairros de Sorocaba", reitera o parlamentar.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar