Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA Festa marca retorno da Banda Guns N´Roses

Publicada em 08/04/2016 às 06:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Também nesta sexta-feira (8), a produtora Cover Rock promove no Pirilampus Bar, que fica na avenida Comendador Pereira Ignácio, 1.801, uma grande festa em comemoração ao retorno oficial da banda Guns N´Roses, que com sua primeira formação - Axl Rose, Slash e Duff McKagan – acontece concomitantemente em Coachella.
 
A última apresentação do Guns N' Roses, com sua formação mais conhecida, foi no dia 17 de julho de 1993, no estádio do River Plate, em Buenos Aires. Os rumores da reunião ganharam força na última semana de 2015, após o site oficial do grupo colocar a logomarca antiga em destaque. Além disso, um vídeo com cenas do último show da banda com a presença de Slash passou ser exibido nos Estados Unidos antes do filme "Star Wars: O Despertar da Força". Segundo a revista norte-americana "Billboard", o Guns N' Roses está negociando para tocar em mais de 25 estádios na América do Norte neste ano. O último álbum com material original do Guns N' Roses saiu em 2008 e, até agora, Axl Rose é o único membro original ainda no grupo, formado em Los Angeles em 1985.
 
Para a festa de comemoração desta noite no Pirilampus, apresentam-se duas bandas.  São elas a Guns Cover Oficial Brazil, que foi criada para justamente mostrar o melhor de uma das maiores bandas de todos os tempos, prezando muito a fidelidade à banda original, desde caracterização, performance e musicalidade até à aparência física dos integrantes, que é incrivelmente semelhante, consagrando-se no programa “Domingão do Faustão”, onde chegou à final do quadro  “O melhor imitador do Brasil”, e Banda Megazord, de Sorocaba,  que fará a abertura do show, tocando clássicos do Rock. Na estrada há cerca de dez anos, Pedro Rodrigues (vocalista), Renan Company (baterista), Lucas Trevisan (guitarrista) e Luke Massagardi (baixista) uniram-se para realizar um projeto de resgate do Rock n´Roll, visando por meio de suas influências trazer à tona músicas esquecidas pelo público. Com irreverência e disposição, buscam resgatar, assim, clássicos das bandas Iron Maiden, Queen, Deep Purple, Black Sabbath e Focus, entre outras.
 
SERVIÇO – As portas do Pirilampus serão abertas às 21 horas. São pontos de vendas antecipadas de ingressos, que custam R$ 20,00 (pista) e R$ 40,00 (camarote), a Gallery Rock (rua Francisco Scarpa, 281 – Centro), Radical Vest do Sorocaba Shopping e do Iguatemi Esplanada (próximo à Praça de Alimentação),
Balão da Informática (rua de São Bento, 287) e o próprio
Pirilampus (avenida Comendador Pereira Ignácio, 1.801).
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar