Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Casa de jogos ilegal é desmantelada no Largo do Líder

Publicada em 08/04/2016 às 06:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação/ GCM)
Uma casa de jogos ilegal, cheia de máquinas caça-níquel e gerenciada por uma mulher que já foi detida três vezes pelo mesma contravenção, foi desmantelada por guardas civis municipais no final da tarde de anteontem. O local fica na Rua Aparecida, perto do Largo do Líder. Havia 36 caça-níqueis em funcionamento no lugar, com sete clientes jogando. A GM estourou o local graças a observações de pessoas entrando e saindo da casa de maneira suspeita.
 
A funcionária e sete clientes foram conduzidos para a delegacia do plantão norte, onde prestaram esclarecimentos.
 
Por meio de denúncias anteriores, uma guarnição da Ronda Municipal - Romu, em patrulhamento nas proximidades da casa de jogos, surpreendeu um casal no exato momento que buscavam a casa. No interior da residência, foram localizadas as 36 máquinas caça-níqueis ligadas em um dos cômodos e a quantia de R$ 1.206. O dinheiro estava com A.P.F., 43 anos, identificada como uma das clientes. O valor seria referente à sangria das máquinas, feita momentos antes da chegada da equipe. Sangria é o termo usado no meio para o recolhimento do dinheiro dos aparelhos de jogos de azar.
 
Os jogadores, com idade de 43 a 71 anos, confessaram ser clientes do estabelecimento. A funcionária “gerente”, identificada somente como M.F.A., 37 anos, admitiu trabalhar pelo local há 40 dias e receber R$ 500 por semana. É reincidente pela 3ª vez na mesma contravenção. 
 
A GCM lavrou um "Auto de Fiscalização" por desvio de finalidade e determinou a interdição por 10 dias do local, de acordo com a Lei Municipal 10052/2012, em seu artigo 5º. Todo o equipamento apreendido passou pela perícia técnica. As investigações prosseguem a cargo da Polícia Civil.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar