Quinta-Feira, 2 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< 'Desafiando Gigantes' é exibido no Clube do Idoso

Publicada em 05/04/2016 às 06:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)

Os participantes do Clube do Cinema do Clube do Idoso terão a oportunidade de assistir “Desafiando Gigantes” (2006), do diretor Alex Kendrick, na Sala de Cinema da Unidade, no bairro de Pinheiros, nesta terça-feira (5), às 14 horas. Além de conferir o filme gratuitamente, os idosos ainda ganham pipoca e até um chá, gelado ou quente, dependendo da temperatura do dia.

A iniciativa é da Coordenadoria do Idoso da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura, com o objetivo de fazer com que os sócios do Clube aproveitem mais a Sala de Cinema, participando de mais uma atividade de cultura e sociabilização. As exibições acontecem sempre às primeiras terças-feiras e terceiras quintas-feiras do mês e são os próprios idosos que selecionam os filmes.

`DESAFIANDO GIGANTES´ - Com 111 minutos de duração, o drama norte-americano “Desafiando Gigantes” trata da questão da fé. Nos seus seis anos como técnico de futebol de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. Mas, ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar