Terça-Feira, 7 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Reforma de escola tem 4 empresas concorrentes

Publicada em 01/04/2016 às 06:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

As secretarias da Administração, da Educação e de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras prossegue com licitação para reforma da Escola Municipal “Professora Lea Edy Alonso Saliba”, no Jardim Marcelo Augusto, zona norte da cidade. Disputam a concorrência quatro empresas.
 
No início da licitação, nove empresas apresentaram os envelopes de habilitação (documentação) e propostas (preços). Após análise da documentação feita pela Comissão Permanente de Licitações da pasta, quatro foram habilitadas para prosseguir na concorrência.
 
Entre os serviços que devem ser executados estão a substituição de portas de madeiras e ferragens, janelas, pisos frios, revestimentos de paredes com azulejos ou reboco e vidros. Também está prevista a troca total de redes hidráulicas e elétricas, impermeabilizações e pinturas totais de paredes e tetos.
 
Pelo trâmite legal, depois da assinatura do contrato, o prazo para conclusão da obra é de 245 dias, a partir da emissão e recebimento da Ordem do Serviço. Toda obra será fiscalizada pela Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar