Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 16 - Ronan e Geralda estão no penúltimo paredão Maria Claudia é a nova líder

Publicada em 01/04/2016 às 01:20
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Ronan e Geralda

Maria Claudia, a Cacau, venceu a quarta e última etapa da maratona pela liderança, ao acertar mais perguntas em um jogo de perguntas e respostas, na noite desta quinta-feira (31). A youtuber é a última líder do BBB 16 e, além de ter garantido imunidade, pôde indicar um participante para o penúltimo paredão desta edição. "Nessa semana, tive a oportunidade de me aproximar de todos, principalmente de Geralda. Não gostaria de mandá-la para o terceiro paredão seguido, mas ela é a minha primeira opção. Eu sou mais próxima dos outros", justificou-se.

Após ter sido indicada, dona Gê teve de decidir quem iria enfrentá-la. A professora aposentada escolheu Ronan para disputar a preferência do público com ela. A eliminação de um dos dois será nesta sexta-feira (1).

A PROVA - A última etapa da competição pela liderança era decisiva e exigia boa memória - ou sorte - por parte dos competidores. Em um quiz com perguntas sobre acontecimentos do BBB 16, aquele que marcasse seis pontos primeiro seria o líder da semana.

Por terem vencido as primeiras etapas da maratona, Pequi, Ronan e dona Gê começaram o jogo empatados, com um ponto cada um. Durante a competição, Munik venceu a primeira prova e marcou o primeiro ponto na corrida pela liderança. No domingo, Ronan alcançou a goiana e também garantiu a vantagem. Dona Geralda foi vitoriosa na terceira etapa, em uma prova realizada na última terça-feira. Por não ter ganhado nenhuma das etapas anteriores, Cacau começou o jogo em desvantagem, atrás dos demais e sem pontos acumulados. Ronan saiu na frente ao acertar a primeira resposta, mas, em poucas rodadas, Cacau ultrapassou os colegas e conquistou a última liderança do programa.

PROVA DE RESISTÊNCIA - A grande final do reality show será formada por apenas dois participantes e está marcada para o dia 5 de abril. Uma das vagas será conquistada por meio de uma prova de resistência depois do penúltimo paredão da edição.

Após a eliminação de um candidato na  sexta-feira, os três últimos confinados travarão a última prova da 16ª edição do programa, que será de resistência. O vencedor já estará garantido na final e os outros dois estarão automaticamente no paredão. No dia 3 de abril, será definido o 3º lugar do programa, com a saída de um dos participantes. A partir de então, o público poderá votar para eleger o vencedor do BBB 16.

A festa que anunciará o vencedor da 16ª edição do Big Brother Brasil, no dia 5 de abril, contará com a presença de todos os ex-participantes. Além disso, a comemoração terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar