Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Professores assumem salas multifuncionais

Publicada em 31/03/2016 às 07:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Secretaria da Educação fez na manhã desta quarta-feira (30), no Centro de Referência em Educação, a formação e integração dos 37 professores de Educação Básica I, que atuarão em 31 Salas de Recursos Multifuncionais e duas classes hospitalares que funcionam no Gpaci. 
 
A partir de hoje, os educadores estarão à disposição nas unidades. Inicialmente, será feito o atendimento nas famílias, matrículas, alinhamento com os professores do ensino regular, com equipe gestora, bem como a elaboração da grade de atendimento com horários. 
 
A chefe de Divisão de Educação Especial, Sílvia Souza Elias dos Santos, explicou que cerca de 400 alunos devem receber o atendimento especializado. As salas serão compostas de, no mínimo, um e, no máximo, 10 alunos por turno.
 
No Gpaci, a expectativa é de que 350 alunos recebam o atendimento durante o ano, que será feito por duas professoras – uma atenderá apenas pela manhã, no espaço família, e a outra cuidará das crianças nas manhãs e tardes, no espaço de internação.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar