Sábado, 7 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Técnico do São Bento recebe homenagem e já pensa no Mogi

Publicada em 15/03/2016 às 07:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Jesus Vicente)
No evento chamado “Festa do Esporte”, realizado pelo Panatlhon Club, o treinador do Esporte Clube São Bento, Paulo Roberto Santos, foi homenageado ontem como um dos destaques do esporte de 2015. O encontro foi às 20 horas, no Sesi Sorocaba. 
 
Foi contabilizado para a homenagem o trabalho que o treinador desenvolve desde 2014 no clube, que culminou com o acesso para a primeira divisão, e as boas campanhas no comando do São Bento no Paulistão de 2014 e 2015. “Estamos muito felizes com a lembrança, que é o reconhecimento do trabalho realizado nestes anos todos, e que contou com o apoio da diretoria do clube, atletas e dos torcedores”, destacou Paulo Roberto.
 
Mas o treinador falou do jogo passado e da vitória por 3 a 0 diante do Rio Claro. “Foi um jogo difícil, onde conseguimos impor nosso ritmo desde o começo, encaixando a marcação, evitando que o adversário pudesse chegar com mais perigo a nossa defesa, e com o setor de meio e ataque se mexendo muito e buscando os espaços. Desta forma, conseguimos chegar aos gols e a mais três pontos muito importantes na sequência deste trabalho”, disse Paulo Roberto. 
 
Ele seguiu na análise: “Temos agora uma semana para preparar o time para enfrentar o Mogi Mirim fora, um adversário difícil, onde precisaremos jogar com a mesma ou maior ainda aplicação se quisermos sair com um bom resultado de lá”, disse o técnico.
 
O time voltou a treinar nesta segunda-feira para o jogo contra o Sapão,  partida que não terá o volante Éder, que tomou o terceiro cartão amarelo. O meia Morais, com problemas musculares, segue em tratamento, depois de desfalcar o time no final de semana, e Paulo Roberto espera contar com ele no jogo contra o Mogi.
 
O São Bento é o segundo colocado do grupo A, com 14 pontos, nove jogos, três vitórias, cinco empates e uma derrota, 13 gols marcados e oito sofridos. O Santos lidera o grupo com 15 pontos, Linense tem 13, Botafogo tem 10 e Oeste tem nove pontos. No geral, o Bentão é sexto, atrás somente de Corinthians, Santos, Red Bull, Palmeiras e Ituano.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar