Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Futsal Sorocaba perde amistoso para Corinthians

Publicada em 27/02/2016 às 06:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Futsal Magnus Futsal estreou com derrota seu uniforme principal na temporada de 2016. O time de Sorocaba perdeu para a equipe do Corinthians em amistoso disputado no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, por 5 a 2. Com grande presença da torcida, o time de Sorocaba deu sequência às atividades de pré-temporada para, a partir de março, focar na disputa dos campeonatos oficiais.
 
O time sorocabano começou a partida dominando as ações e criando as melhores oportunidades com os pés de Keko, que por três vezes chegou perto do gol de Guitta com chutes cruzados. Aproveitando a velocidade, foi o time da Capital que abriu
o placar com Deives, chutando no alto. Não demorou muito e o ala Xande empatou o jogo aproveitando rebote do goleiro dentro da área. No fim da etapa, Arthur converteu o tiro de 10 metros e colocou o Corinthians na frente.
 
No segundo tempo, o Magnus voltou trocando mais passes no ataque e empatou o jogo com Rodrigo, chutando no canto do goleiro adversário. Sem dar tempo de reação, Vânder Carioca colocou os paulistanos na frente novamente, completando passe na área. 
 
FALCÃO EXPULSO - Na metade da etapa final, o árbitro viu falta dura de Falcão e aplicou o cartão vermelho para o camisa 12. Com um a mais em quadra, o Corinthians ampliou com Vânder em jogada rápida. O técnico Serginho Schiochet passou a utilizar goleiro-linha, porém foi o corintiano Marcel que deu números finais ao jogo.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar