Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Denúncia anônima leva mulheres traficantes a prisão

Publicada em 27/02/2016 às 06:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação / GCM)
R.F.F., 33 anos, e uma adolescente de 16 anos foram presas por tráfico de drogas na noite de quinta-feira, no Jardim Humberto de Campos. Elas preparavam crack e maconha em um barraco no bairro e foram denunciadas para a Guarda Civil Municipal de Sorocaba.
 
Após receber a informação, equipes da Ronda Municipal (Romu) da GCM foram até a Rua Rosa Maria de Oliveira, onde fizeram diligências no local. Ao procurarem perto de um bar, os guardas depararam com uma mulher num barraco com uma faca em mãos, raspando uma pedra amarelada sobre um prato, em cima do fogão. Assim que viu os guardas, largou a faca e jogou no vaso sanitário o pó amarelado extraído da pedra que ela raspava. 
 
Era R., que estava junto com a garota, que a ajudava a lidar com o entorpecente. Perto do fogão, havia uma sacola contendo 270 pedras de crack, além de 169 frascos com a mesma substância e a pedra de crack que a suspeita raspava. Debaixo da caixa de água, havia um tijolo de maconha pesando 1,4 Kg e, ainda, 51 porções da mesma droga, já embaladas. 
 
Toda a droga foi apreendida e a dupla levada para a delegacia onde foram indiciadas. A mulher foi presa e a menor, liberada para os pais.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar