Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 16 ? Tamiel indicará Ana Paula ou Ronan ao paredão triplo

Publicada em 26/02/2016 às 23:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Tamiel atendeu o Big Fone

O professor de Ecologia Tamiel atendeu o Big Fone nesta sexta-feira (26) e terá de indicar um brother direto para o paredão na próxima votação. Como de costume, a voz no telefone avisou que a informação deve ser mantida sob sigilo até o momento da formação do próximo paredão, no domingo (28).

"Atenção, você indicará uma pessoa para o paredão. Vá até a despensa e coloque as pulseiras que estão lá em duas pessoas. Uma delas será sua indicação para o paredão no domingo. Não revele esta informação para ninguém, caso contrário você estará automaticamente no paredão". Após ouvir as instruções, ele foi para a sala e ficou pensativo por alguns minutos. Depois de ouvir a ordem de Pedro Bial, ele colocou as pulseiras em  Ana Paula e Ronan. Esta foi a segunda vez que o Big Fone tocou. Na primeira vez, Ronan foi presenteado com uma imunidade.

LIDERANÇA CONFIRMADA - Confirmados como líderes da semana na noite desta sexta-feira (26), Renan e Tamiel tiveram de optar entre imunidade ou um carro 0 km e R$ 10 mil, durante o programa ao vivo. O modelo escolheu a imunidade e Tamiel ficou com o automóvel e o prêmio de R$ 10 mil.

Bial também aproveitou para falar sobre as novas polêmicas envolvendo a prova de resistência. "Antes vamos a um tira-teima, para tirar possíveis dúvidas. Como demonstrado no vídeo, não era permitido colocar nada fora da caixa. O que não podia era deixar qualquer peça tocar no chão. Renan fechou os olhos por 1 segundo: muito pouco tempo para dizer que ele dormiu".

Pela segunda semana consecutiva, os brothers tiveram de enfrentar uma prova de resistência para garantir a sexta liderança. A disputa teve início no programa ao vivo de quinta-feira (25) e durou 13 horas e 25 minutos.

Aos 29 minutos de prova, Dona Geralda e Adélia foram eliminadas. Ao descarregar a caçamba do carro, a professora aposentada não conseguiu voltar ao carro a tempo. Na madrugada, foi a vez de Ronan e Munik abandonarem a competição, depois de 4 horas e 55 minutos. Depois de tentarem convencer os antigos líderes da semana a desistir, Cacau e Matheus deixaram a disputa na manhã desta sexta-feira, dando a liderança para Renan e Tamiel por mais uma semana depois de 13 horas e 25 minutos na disputa.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar