Segunda-Feira, 1 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Atlético viaja hoje 416 km para encarar o Penapolense

Publicada em 13/02/2016 às 07:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Após quatro rodada no Campeonato Paulista da Série A-2, e uma campanha decepcionante até agora: três derrotas (em “casa” – dois jogos foram em Barueri), 3 a 2 para Barretos e Votuporanguense, 2 a 0 para o Mirassol, e apenas uma vitória, fora de casa, 1 a 0, contra o Barbarense, o Atlético Sorocaba viaja hoje 416 km para a região de Penápolis. Neste domingo, às 10 horas, no Estádio Tenente Carriço, o Galo enfrenta o Penapolense, e somente a vitória interessa. 
 
Ainda sem vencer na competição, o Penapolense está na 16ª colocação, com dois pontos. Uma posição acima, em 15º lugar, o Galo de Sorocaba vem de duas derrotas seguidas, ambas por 3 a 2, para Barretos e Votuporanguense. O desgaste da viagem é a grande preocupação do treinador Válter Ferrreira para este jogo. “Sem dúvida essa é uma das nossas preocupações, mas temos de superar todas as adversidades para sairmos de lá com um bom resultado”, disse Ferreira logo após a derrota nos instantes finais para a Votuporanguense na quinta-feira.
 
As duas derrotas seguidas colocaram o Atlético Sorocaba na zona de rebaixamento e ligaram o sinal de alerta no CT Fazenda Ipê, mas, segundo o técnico Válter Ferreira, o momento agora não é de desespero, mas, sim, de calma e união. "O momento agora não é de culpar ninguém, mas, sim, de união e calma. Precisamos estar unidos para ir até Penápolis e voltar com um bom resultado. Sabemos que será um jogo complicado, mas acredito que o time vai ter uma boa postura fora de casa", comentou o treinador. 
 
Em relação à formação que vai iniciar o duelo, Válter Ferreira preferiu não divulgar se haverá mudanças, mas a possibilidade de isso acontecer é grande, principalmente no ataque. Brasília entrou bem contra o Votuporanguense, fez gol e pode aparecer no lugar de Claudir. 
 
O PROVÁVEL ATLÉTICO SOROCABA - Raphael Alemão; Claudinei, Carlão, Doni e Walmir; Dinho Souza, Thiago Silva (Eltinho), Fran, e Richard, Matheus e Claudir (Brasília). A provável formação do Penapolense: Samuel Pires; Neilson, Ricardo, Mateus Carrasco e Felipe Merlo; Jairo, Rodrigo Souto (Zelão), Luizinho Melo (Élbis) e Fio; Beto e Dominguinhos (Kesley). Técnico: Paulinho Kobayashi. Apita o jogo, Márcio Roberto Soares, assistido por Márcio Dias dos Santos e Leandro Alves de Souza. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar