Terça-Feira, 21 de Maio de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Galo quase pronto para a estreia

Publicada em 29/01/2016 às 01:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
Ontem, o Atlético Sorocaba fez o penúltimo treino antes da estreia na A-2, marcada para domingo, contra o Mirassol no CIC. O time treinou no CT Fazenda Ipê com esta formação: Christopher; Luiz Guilherme, Carlão, Rodrigo (Chicão) e Walmir; Fran, Dinho, Brasília e Richard (Lucas Salinas); Anderson Galdino e Eltinho. O goleiro Raphael Alemão está fora da estreia e o técnico Válter  Ferreira, mesmo com pouco tempo, busca um entrosamento durante o estadual.
 
Hoje, o time deveria treinar à tarde, no CIC, mas, para preservar o campo de jogo, o trabalho será no CT Fazenda Ipê. Na fase de preparação, o Galo fez estes amistosos: perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo, ficou no 0 a 0 com o Guarani de Divinópolis-MG, perdeu por 4 a 1 para Resende e para o Capivariano por 2 a 1.
 
O Atlético Sorocaba informou os valores dos ingressos para domingo. Segundo o clube, as arquibancadas vão custar R$ 20 cada bilhete; as cadeiras, R$ 30 cada unidade. Não haverá venda antecipada dos ingressos, que será feita nas bilheterias do CIC, horas antes do jogo. O Atlético não informou a carga de bilhetes para essa partida.
 
Nesta semana, o treinador Válter Ferreira comentou que está conhecendo o elenco e acredita que o time vai se encorpar durante o torneio. Para Ferreira, o campeonato é difícil, caem seis, mas o clube tem uma ótima estrutura, está trabalhando forte e fazendo o máximo para levar o Atlético a um bom resultado.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar