Sábado, 25 de Maio de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Contrariado, Azulão faz último treino fora do palco da estreia

Publicada em 29/01/2016 às 01:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Jesus Vicente)
O São Bento chegou ontem de Morungaba, onde ficou uma semana numa mini pré-temporada. E hoje gostaria de fazer no local do jogo de estreia no Paulistão, no CIC, o chamado treino de reconhecimento. O time estreia no Paulistão neste sábado, às 17 horas, no CIC, contra o Ituano. 
 
Porém, para a decepção, o treino, que estava pré-acertado para sexta-feira cedo no CIC, foi cancelado pela Prefeitura, que quer preservar o campo do Estádio Municipal para os jogos deste sábado e domingo. Com isso, o São Bento vai treinar, contra a vontade de seu comando, hoje cedo no CT Humberto Reale, que tem dimensões menores que do CIC. 
 
O fato deixou irritados os membros da comissão técnica, que gostariam de treinar o time pelo menos alguns minutos no local da partida. O CIC foi envolvido numa grande polêmica nesta semana por conta dos reparos no gramado. O Atlético Sorocaba também tinha meta de treinar no CIC nesta sexta-feira à tarde, mas, possivelmente, também deve ter esse pedido vetado. O Galo estreia no domingo na Série A-2, às 16 horas, contra o Mirassol.
 
Para a partida, o treinador Paulo Roberto Santos disse que o Azulão não está ainda definido e leva para a véspera várias dúvidas: uma no gol, duas no meio e uma no ataque. No gol, Rodrigo Viana e Henal, no meio, Alê, Rossi e Clebson e Morais, Hygor, Fábio Bahia, Éder, Serginho Catarinense e Diego Clementino disputam quatro posições. “Temos um time onde todos têm responsabilidades defensivas e ofensivas ao mesmo tempo. Variamos o esquema também na pré-temporada no 4-2-3-1 e 4-4-2“, disse Paulo Roberto nesta semana.
 
No ataque, Rodriguinho tem boas chances de aparecer como titular, mas como Edno, não inscrito, e Rafael Gomes, por contusão estão fora, Rossi, Anderson Cavalo e Fernandinho brigam por uma vaga. O treinador só divulga o time momentos antes do jogo; mas muitos apostam nesta escalação: Henal (Rodrigo); Régis, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia (ou Alê), Éder, Clébson e Morais; Rossi (Cavalo) e Rodriguinho
 
INGRESSOS – Continua a venda de ingressos para o jogo de estreia do São Bento contra o Ituano. O valor dos bilhetes para as arquibancadas superior e inferior é de R$ 60 cada, e para as cadeiras numeradas, R$ 100. Os locais de venda são estes: secretaria do clube, no CIC, das 9 às 12 e das 13h30 às 17 horas; na KMF Baterias da Rua Atanázio Soares; e nas lojas Opção Tintas, na Avenida General Carneiro e Nogueira Padilha.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar