Sábado, 17 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< 'Os Dez Mandamentos - O Filme' traz história bíblica para as telonas

Publicada em 28/01/2016 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)

Sucesso na televisão, agora “Os Dez Mandamentos – O Filme”, considerada mega-produção nacional realizada em parceria com a TV Record, estreia nesta quinta-feira nas telas de cinema de todo o País, inclusive em Sorocaba, precedida de forte campanha publicitária. A adaptação cinematográfica baseada na Bíblia Sagrada, sobretudo no Livro do Deuteronômio e de outros do Pentateuco, que narram a saga do profeta Moisés e do povo eleito de Deus rumo à Terra Prometida, é dirigida por Alexandre Avancini e deve se transformar num dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos, pelo menos no Brasil.

A emocionante e épica saga de Moisés, retratada na novela apresentada durante meses pela Rede Record de Televisão no ano passado, cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, do chamado ciclo do Pentateuco. Na versão cinematográfica, recebeu, inclusive, cenas inéditas e um final surpreendente e diferente do que foi mostrado na televisão.

Já foram vendidos mais de 2 milhões de ingressos antecipados para as sessões de “Os Dez Mandamentos – O Filme” por todo o País, inclusive em Sorocaba, para estes dias de estreia. O filme será lançado hoje em, no mínimo, 7 mil salas de cinema e conta no enorme com atores como Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Petrônio Gontijo.

 

Outras estreias

O roteiro cinematográfico de Sorocaba reserva ainda para hoje duas outras estreias, além de “Os Dez Mandamentos – O Filme”. “Caçadores de Emoção – Além do Limite” é um deles. Conta a história de um jovem agente do FBI que tem como missão se infiltrar no meio de atletas de esportes radicais suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito, porém, para que o jovem agente se aproxime de Bodhi, o líder do grupo, e, assim, conquiste sua confiança.

A outra estreia está marcada pela comédia “Pai em Dose Dupla”. O filme conta a história de Brad, executivo de uma rádio que se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Porém, Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos filhos. O longa, dirigido por Sean Anders, conta com Will Ferrell e Mark Wahlberg no elenco.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar