Sábado, 17 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Suspeito de desviar armas e munições, soldado do Exército é preso pelo Denarc

Publicada em 28/01/2016 às 01:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um soldado do Exército que desviava armas e munições para uma facção criminosa, foi preso na manhã desta quarta-feira (27), no Jardim Peri Alto, zona norte da Capital, pelo Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico). Os investigadores conseguiram recuperar cinco armas, incluindo um fuzil Fal, e diversas munições.
 
Durante investigações, os agentes chegaram até o suspeito. Cumprindo uma ordem judicial, pedida pelo próprio Denarc, os policiais fizeram a prisão.
 
Na casa do soldado, encontraram cinco celulares, fardamento do Exército Brasileiro, agenda com manuscritos sobre o crime, carregadores de pistolas e três caixas de munições da Força Aérea Brasileira. Os policiais apreenderam, ainda, duas pistolas de 9 milímetros, um revólver de calibre 44, um de calibre 357 e um fuzil de calibre 7,62. Apenas o revólver 357 não estava com a numeração raspada.
 
Segundo informações, o detido trabalhava no Hospital Militar, mas estaria desviando armas e munições das Forças Armadas. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar