Sábado, 17 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Educação atribui vagas para professores PEB I

Publicada em 28/01/2016 às 00:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Emerson Ferraz/Secom)
A atribuição de 51 vagas para os aprovados no concurso público 7/2014, no cargo de Professor de Educação Básica I (PEB I), foi feita na manhã desta quarta-feira (27) pela Secretaria de Educação da Prefeitura. Segundo a chefe de Atribuição de Ingresso da pasta, Aliane Mendes, os professores têm até esta quinta-feira (28) para a entrega do documento de comprovação do requisito básico, que é o diploma. 
 
Os atribuídos devem comparecer ao balcão da Secretaria, no 1º andar do Paço, das 9 às 16 horas. A nomeação será publicada na edição desta sexta-feira (29) da Imprensa Oficial do Município. Assim, os educadores terão de agendar exame psicológico e admissional no Ambulatório de Saúde Ocupacional e, depois, proceder à entrega final de seus documentos. A posse será no dia 29 de fevereiro. 
 
AUXILIARES DE EDUCAÇÃO – Na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, os 264 novos Auxiliares de Educação terão início efetivo com integração da Secretaria da Administração no Centro de Referência em Educação “Dom José Lambert”. Nos dias 2 e 4 do mesmo mês, os servidores serão recepcionados pela pasta; no dia 3, haverá formação na unidade escolhida para desempenhar a função. As aulas começam no próximo dia 11. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar