Area Administrativa
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

teste

buscar

<< Liga de basquete enfrenta o Flamengo pelo NBB hoje

Publicada em 23/01/2016 às 05:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Liga Sorocabana de Basquete enfrenta neste sábado (23) o Flamengo, às 18 horas, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 20ª rodada do Novo Basquete Brasil e no início do campeonato estava marcado para o dia 2 de fevereiro, mas precisou ser adiantado, pois a equipe carioca estará disputando a Liga das Américas nessa data. 
 
A partida contra os flamenguistas será a primeira de uma sequência de quatro jogos dos sorocabanos fora do Estado de São Paulo (Flamengo, Universo/Vitória, Solar Cearense e Macaé Basquete). Dependendo dos resultados dos próximos confrontos, a LSB pode entrar na zona de classificação para os playoffs. 
 
Os auxiliares técnicos, Fernando Vera e Josué Filho, com o auxílio do jogador Everson Rodrigues, comandarão o time enquanto o técnico Rinaldo Rodrigues não puder estar em quadra por causa da suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de 180 dias, por conta dos incidentes de dezembro no jogo entre LSB x Franca em Sorocaba.
 
O jogo contará com o retorno do armador Alexandre Pinheiro e do ala/pivô Ígor, que não jogaram contra o Brasília. O ala norte-americano Chris Gradnigo segue trabalhando intensivamente para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas ainda não está liberado para a partida do Rio de Janeiro. O jogo será no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 18 horas. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar