Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Atlético enfrenta Bernô em último amistoso antes da estreia

Publicada em 23/01/2016 às 05:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Em seu campo, no Centro de Treinamentos Fazenda Ipê, às 10 horas de hoje, o Atlético Sorocaba realiza seu terceiro e último jogo-treino na fase de preparação, visando ao Campeonato Paulista da Série A-2, e enfrenta o São Bernardo, que disputa a Série A-1. 
 
Nos dois amistosos anteriores, no dia 19 deste mês, sob o comando de Marcelo Frigério, o time ficou no 0 a 0 com o Guarani de Divinópolis-MG; e no dia 16, tinha perdido por 4 a 1 para o Resende-RJ. Em dezembro, nova derrota, agora para o Capivariano, por 2 a 1.
 
O recém-chegado treinador, Válter Ferreira, 57 anos, que veio do Naviraiense, e comandou o Galo na década de 90, começou nesta semana a difícil tarefa de comandar um time que começou tarde sua preparação para a Série A-2, e de dezembro para cá já teve dois técnicos, Tuca Guimarães, que foi para o Figueirense, e Marcelo Frigério, para o futebol do exterior.
 
“Primeiro estamos conhecendo o mais rapidamente o plantel, verificando as condições do elenco, físico, tecnicamente, e em seguida estamos buscando montar o time taticamente para a estreia (dia 31, no CIC, contra o Mirassol, às 16h)", comentou. Trabalham ao seu lado, o auxiliar técnico, José Luiz Drey, e o preparador físico, Venâncio Moreira.
 
ELENCO - A diretoria só vai apresentar o elenco na próxima segunda-feira (25), de manhã, no CT do Galo. Poucas são as informações do plantel, mas se sabe que vários jogadores teriam saído do elenco divulgado pela imprensa em 2015, como Raphael Alemão, Ivancley e Cristofer (goleiros), Luiz Guilherme, Douglas, Valmir e Rodolfo (laterais) Jaime, Carlão, Alemão, Will e Chicão (zagueiros); Dinho, Da Silva, Fran, Richard e Gabriel Vieira (volantes); Lucas Salinas, Cesinho e Brasília (meias); Gabriel Esteves, Rafael Tardini, Anderson Galdino, Eltinho, Jairo e Alexandre (atacantes).
 
O Atlético estreia no dia 31 contra o Mirassol em Sorocaba, às 16 horas, contra o Mirassol no CIC. A base do time que terminou 2015 foi esta: Rafael Alemão; Luís Guilherme, Jaime, Carlão e Valmir; Dinho, Fran, Rômulo, Anderson Galdino; Gabriel Esteves e Jairo. Chegando a entrar, Douglas, Will, Alemão, Felipe; Chicão, Tiago Silva, Samoel, Brasília; Rafael Tardini e Eltinho.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar