Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Rocky Balboa volta às telonas e 'Creed' é destaque nas estreias

Publicada em 14/01/2016 às 01:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Sylvester Stallone volta aos cinemas na pele de Rocky Balboa pela sétima vez no drama "Creed: Nascidos para Lutar". O longa conta a história de Adonis Johnson, que nunca conheceu o pai, ex-campeão dos pesos pesados de boxe, Apollo Creed, que morreu no ringue antes do seu nascimento. 
 
Adonis vai para a Filadélfia a fim de obter ajuda ao lendário Rocky Balboa, campeão que não conseguiu vencer Apollo no ringue. Não conseguindo estabelecer relacionamento com seu filho e perdendo todas as pessoas próximas a ele, Rocky Balboa vê em Adonis a força e determinação, que uma vez viu em Apollo, e desempenha o papel de treinador e mentor do novato. 
 
O drama conta com atores como Sylvester Stallone, Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Tony Bellew. O filme já foi lançado em novembro do ano passado nos Estados Unidos, e está estreando nesta quinta-feira (14) em todo o Brasil.
 
OUTRAS ESTREIAS - A outra estreia está marcada pela animação dirigida por Steve Martino, "Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, o filme". Baseado nas personagens criadas pelo cartunista norte-americano, Charles Shulz, a trama conta a história de Snoopy, que vai contra seu inimigo, Barão Vermelho, enquanto Charlie Brown tenta ganhar a afeição da Garotinha Ruiva, que acaba de se mudar para o bairro. A animação teve lançamento nos Estados Unidos no dia 6 de novembro; aqui, no País, está estreando nesta quinta-feira (14); ótima opção para levar crianças ao cinema.
 
A terceira e última estreia fica com o filme "A Grande Aposta", dirigido por Adam McKay. A comédia retrata a história de Michael Burry, que é dono de uma empresa de porte médio e decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos vai quebrar novamente. 
 
Mas a decisão gera algumas complicações junto aos investidores, já que nunca alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. O corretor Jared Vennet percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes, e um deles é Mark Baum, dono de uma corretora, que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão suicidou-se. 
 
Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar dinheiro ao apostar na crise imobiliária. Então, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert, que vive recluso. O longa conta com atores renomados como Brad Pitt, Christian Bale, Ryan Gosling, Steve Carell e John Magaro.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar